quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Resenha creme depilatório Skin so Soft

Olá meus amores tudo bem???
Nosso babado de hoje vai ser sobre esse produtinho da Avon.
Bom eu sou a pessoa da alergia total rs, parece que tudo que uso me dá alergia. Testei alguns produtos de depilação e todos me deu alergias.
Como vi que não tinha mais jeito parti para a gilete ( Prestobarba)
Usei com vários itens, vários produtos, até com detergente porque quando a gente vai ter bebê eles depilam as mulheres com gilete e detergente neh kkkkk
Então resolvi fazer o mesmo.
No início era normal depois de 3 dias era uma tortura, coçava tudo, dava bolhas em tudo era um horror. Eu coçava coçava e nunca parada.
Então uma dia eu folheando o catálogo da Avon de uma amiga, vi esse produto e resolvi comprar para experimentar.
Bom a embalagem é super prática, só apertar e pronto você pega a quantidade que deseja e passa sobre os pelos de onde deseja tirar.
É recomendado que espere 2 minutos, mas eu sempre espero um pouco mais.
O cheiro não é dos bons não viu, um cheirinho forte e desagradável, mas nada que não dê para aguentar por apenas alguns minutinhos.
Outra indicação é não esfregar na hora que for retirar. Pois pode causas lesões no local que esfregar.
Então é recomendado apenas deixar escorrer água morna por cima do local e com o lado macio da esponja de banho passar bem suave para ir retirando.
As vezes você tem que fazer o procedimento mais de uma vez para tirar tudo. Diz algumas pessoas que já usou, pois comigo uma vez só já foi o suficiente.
Os pelos demoram a crescer novamente, isso achei maravilhoso, quando começa não tem aquela coceira que me irritava e me deixava doida. E nunca tive problemas nenhum.
Faz 3 anos que uso o mesmo produto e hoje me ajuda muito.
Pois a pessoa alérgica aqui agradece kkkk e tem medo de depilação com cera. Então até tomar coragem para isso, vou continuar a usar o skin soft da Avon.
Bom é isso meninas, essa é minha experiência e minha recomendação.
Se você já faz uso do produto deixe nos comentários sua avaliação e se recomenda ou não.
E deixe sugestões do que gostaria de ver por aqui.
Beijos e até breve!

Um comentário:

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem??? Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom. Recebi essa máscara capilar da Yenzah. Yenz...