segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Marina Ruy Barbosa o casamento

Oi pessoas tudo bem???
Gente eu como sendo uma super campineira não poderia nunca deixar de fazer esse post.
Casamento da maravilhosa Marina Ruy Barbosa.
Gente eu fui no casamento e vou te contar que casamento eim...
Mentiraaaaa hahahha
Quem me dera se fosse verdade :(
Mas enfim no dia 07/10/2017 Marina Ruy Barbosa disse sim na cidade de Campinas, interior de São Paulo.
Gente um casamento mega badalado e que está sendo super falado, super elogiado por quem foi e quem não foi.
Só deu convidados top, sério até o Neymar estava presente.
E esse vestido dela gente. Oque é esse vestido????
Lindo de morrer, maravigold 😍
Lindíssimo vestido 
Como muitos disseram por ai, ela queria seu vestido como se fosse de uma princesa.
E foi bem assim mesmo viu.
Vestido maravilhoso de lindo, só teve elogios.
Outra coisa que chamou bastante atenção dos convidados foi a decoração do evento.
Tinha muitas flores, flores e mais flores que deixou a decoração do evento maravilhosa.
Estou apaixonada gente, tinha muitas flores em todo o local do evento.
Os padrinhos estavam lindos, alegres e festejando muito com o casal.
Todos estavam muito bonitos, as cores dos vestidos das madrinhas estão S2
Apaixonada por tudo.
E como vocês podem ver nas fotos, flores e mais flores em tudo hahahah
Gente isso foi oque mais amei em tudo além do vestido dela claro que foi o melhor da festa, eu acho pois não estava lá neh gente hahahah
Bom é isso ao casal só temos a desejar muitas felicidades e que o papai do céu continue abençoando essa união.
E como ela sempre quis um casamento de princesa não poderíamos, deixar de terminar esse post como um livro de contos de fadas.
E viveram felizes para sempre
Fim!

Beijos pessoas até breve!!!

2 comentários:

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem??? Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom. Recebi essa máscara capilar da Yenzah. Yenz...