terça-feira, 17 de outubro de 2017

Inauguração loja Danny cosméticos

Oi pessoas tudo bem???
Gente linda como vocês estão eim???
Vim conta um pouquinho de como foi esse evento da loja Danny cosméticos em Campinas.
É a 14 loja deles, sério que loja é essa gente... Tudo tudo de bom.
A loja de Campinas é enorme e o melhor gente tem muitos lançamentos maravigold 😍.
Recebemos o convite por e-mail para participar da inauguração como influencer, e eu e mais várias influencer marcamos presença.
Foi um dia muito especial, com companhias maravilhosas.
Fiz várias amizades e fiquei por dentro de muitas dicas e lançamentos de várias marcas.
Uma delas foi a Vult cosmética
A maquiadora profissional deles esteve presente no evento mostrando todos os lançamentos e dando dicas de make.
Teve também a  yenzah contando tudo sobre seus maravilhosos produtos de lançamentos o apartamento do cabelo.
E teve também a Salon line contanto um pouco das novidades e tirando dúvidas dos seus produtos.
E oque eu mais amei e não sabia é que a Salon line tem produtos para cabelos lisos S2. Eu achei que era só para cabelos crespos.
Amei saber da novidade já quero experimentar.

O espaço da loja é maravilhoso, tem as salas para cursos, foi tudo incrível.
E para finalizar recebemos um press kit super legal, que logo logo vai ter vídeo lá no canal.

Bom meus amores é isso.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Não esquece de seguir a gente, e deixe nos comentários oque você achou e de dicas e sugestões do que você gostaria de ver por aqui okay.
Beijos minhas lindas e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem??? Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom. Recebi essa máscara capilar da Yenzah. Yenz...