sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Resenha liso mágico Lowell

Olá meus amores tudo bem???
Hoje venho contar a minha experiência com o liso mágico da Lowell.
Bom eu sempre ouvi muitas coisas boas sobre ele, só que pelo valor por ser um produto que eu não conhecia muito ainda resolvia não comprar.
Então chegou o tal dia de experimentar. Gente vamos começar pela embalagem dele, é linda e tem rosa ❤ rs, já me conquistou pela embalagem. Depois ela é bem prática de usar. Depois dos cabelos lavados, ainda molhados você espirra o liso mágico em todos os fios, não precisa por no couro cabeludo, apenas nos fios.
Depois de espirrar nos fios de cabelo você seca normalmente com secador.
Muita gente prancha, mas na minha opinião não tem necessidade, apenas secando no secador e passando a escova normalmente ele já dá um super resultado satisfatório.
Aquele liso perfeito sem química alguma.
E o cheiro gente, que cheiro maravigold, ele lembra o cheiro do perfume da Egeo aquele mais docinho. Além de alisar ainda deixa o cabelo com um perfume maravilhoso.
Bom eu costumo lavar os cabelos de 2 em 2 dias, lavo hoje fico dois dias sem lavar e lavo de novo, assim por diante.
E fiquei os dois dias com os cabelos lisos, dormi, acordei e continuam do mesmo jeito.
Então minha experiência com o liso mágico da Lowell foi maravilhoso.
Não sei se todas que usou foi a mesma coisa, mas comigo foi ótimo.
E vou continuar a usar e super recomendo!
Bom meus amores é isso, deixe nos comentários oque vocês acharam, deixe sugestões do que gostariam de ver aqui e compartilhe com as amigas.
Beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem??? Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom. Recebi essa máscara capilar da Yenzah. Yenz...