terça-feira, 3 de outubro de 2017

Eu quero um lápis da o Boticário

Oi pessoas tudo bem???
Meus amores hoje vim falar um pouquinho desse babado que já está gerando polêmicas em todo o Brasil rs, sim polêmica pessoas porque já está até saindo brigas :(
Bom vamos para o começo, como tudo começou???
A o Boticário lançou um vídeo no YouTube do lançamento do seu nome lápis retrátil de olho da make. B
Aonde eles deixaram claro que quando atingisse 1 milhão de visualizações o site liberariam uma grande surpresa.
Enfim atingiu as visualizações, e eis que a surpresa foi o grande lançamento de graça.... Isso mesmo estavam dando o lápis de graça.
Era impossível acessar o site, só dava erro e mais erro, muita gente acessando. Mas enfim eu consegui e muitas mulheres também, porém do nada o site parou com essa mensagem ai ⬇⬇⬇
As mulheres foi a loucura porque muitas não conseguiram seu brinde :(
Mas deixam claro que logo eles voltam. Só que agora vamos a polêmica... Muitas mulheres fazendo post em Facebook que pegaram 3 4 5 isso mesmo até 5 lápis, e muitas revoltadas porque não pegou nenhum.
Oque você acha disso???
Dessa situação???
Gente as pessoas falam que deixam muito dinheiro lá então tem direito de pegar quantos quiser... Outras dizem que é de graça mesmo eu pego e não tô nem aí....
Olha na minha opinião eu nunca participei desses brindes que a o Boticário vem fazendo já por várias vezes, é a minha primeira vez e até 2 acho normal pois os maridos sempre pegam para presentear as esposas ou namoradas e tals. Como aconteceu com muitas.
Agora mais de 3 acho exagero, minha opinião neh, mas opinião não vale de nada então deixa pra lá kkkkkk.
Mas minhas pessoas lindas como estou sempre atenta a tudo segue a gente aqui no blog e também lá na fanpage blog babados da vaidade
Assim que o site voltar vou por aqui em primeira mão para vocês.
Então é só seguir o blog e curtir a página blog babados da vaidade que vou deixando vocês atualizadas de tudo que for acontecendo okay.
Beijos minhas lindas e até breve!!!

2 comentários:

  1. O certo seria disponibilizar um para cada mulher,tem pessoa que mandou o marido pegar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no meu caso meu marido deu de livre e espontânea vontade. Mas realmente teve mulheres que passou do limite pegando ate 5 lápis.

      Excluir

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem??? Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom. Recebi essa máscara capilar da Yenzah. Yenz...