terça-feira, 24 de outubro de 2017

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem???
Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom.
Recebi essa máscara capilar da Yenzah.
Yenzah para quem ainda não conhece, é uma marca maravilhosa de produtos para os cabelos.
Eu ainda não conhecia e recebi essa máscara.
Confesso que amei pois adorooo produtinhos de cabelo ainda mais quando é super cheiro igual a esse.
Vamos lá então começando pela embalagem.
É uma embalagem entre média e grande, vem 480g.
Acho a quantidade maravilhosa pois não é pouquinho.
Embalagem fácil de abrir, não tem segredos e não é chata por pegar pressão essas coisas.
A testura dela nas mãos também achei ótima.
Não é aquela coisa molenga sabe, que você pega e já cai tudo no chão.
É super consistente.
O cheiro não preciso nem comentar né hahaha. Muito bom, muito mesmo.
Eu sendo uma super protetora de animais, amei saber que é uma empresa séria e responsável que não faz seus testes em animais.
Essa máscara ela é um lançamento da marca da campanha spa do cabelo.
É uma argila de hidratação desintoxicante profissional.
Yenzah Spa do Cabelo é a coleção de máscaras que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar.
Oferece rituais de desintoxicação, hidratação e tratamento completos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento e renove suas energias.

Além de tudo acima, a argila hidratação desintoxicante promete
Purificação nutritiva para um cabelo mais sedoso.
Fortalecimento dos fios com absoluta resistência a quebra.
Cabelos protegidos com mais maleabilidade e brilho.
Bom gente como vocês viu tem muito benéficos, de hidratação para os cabelos. E uma coisa que amei muito foi saber que fortalece os fios para não ter mais quebras.
Meu cabelo ele cai muito, por ser muito fino sabe. Então chapinha no meu cabelo nem pensar.
E tem que ter a escova certa pois dependendo do tipo da escova destrói meu cabelo, tira muitos fios.
Então são benéficos do produto que gostei muito.
A aplicação não tem segredo.
Lavar o cabelo normalmente com shampoo a sua ewcokha. Deixando a água morna cair e escorrer sobre a testa( uma forma de relaxamento)
Aplique uma pequena quantidade da máscara mais mãos e espalhe do comprimento as pontas.
Outra coisa bem legal é que fala pra aproveitar o momento e ir fazendo pequenos movimentos circulares como se fosse uma massagem sabe.
Uma massagem relaxante tipo um spa mesmo.
Gente esse momento é seu, quem não merece um momento desse de relaxamento eim???
Então segui tudo e aqui entre nós adorei.
Me senti muito relaxada sabe.
Um momento de descanso muito bom.
Depois enxague os cabelos e seque conforme a sua escolha.
Esperei chegar no outro dia para ver o resultado.
Como o produto mesmo diz, você vê o resultado já de início.
Isso é verdade, os fios parece ficar mais leves e soltos, mesmo ainda molhados.
O cheiro não sai do cabelo, isso é ótimo.
Fica aquele cheirinho gostoso de perfume sabe, deixando os fios perfumados.
Depois de secos no outro dia o super resultado.
Um super brilho, fios leves, cabelos limpos, aquela sensação de que acabou de ser lavados, secados e escovados.
O cheio ainda permanece, e parece que você acabou de fazer uma super hidratação no salão, por mãos profissionais.
Bom gente amei o resultado, super recomendo.
Achei que o produto e a empresa cumpriu com oque promete no rótulo do produto.
Adorei mesmo de verdade.
Quem já usou deixe nos comentários oque achou, se foi a mesma experiência. Afinal nem todos os resultados são o mesmo para todas as pessoas neh.
Comigo foi tudo certo, amei e ja quero sempre está usando.
Confesso que no momento estou sem touca de banho hahahahhaha, mas logo quero comprar outra novamente, para fazer uma hidratação mais prolongada do produto.
Bom meus amores é isso, espero muito que tenha gostado.
E se já usou fala pra gente nos comentários tambom.
Beijos minhas lindas e até breve!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Máscara de argila Yenzah

Olá meus amores tudo bem??? Bom hoje vim compartilhar com vocês um produto mara de bom. Recebi essa máscara capilar da Yenzah. Yenz...